sábado, 28 de novembro de 2009

NEPAL - Sacrífício de búfalos

Um açougueiro toma parte no sacrifício em massa de búfalos no distrito de Bara, 24 de novembro de 2009.
Faca-wielding entoar mantras hindus devotos religiosos antes do início das ofertas de sacrifício à deusa hindu Gadhimai em Bariyapur aldeia, distrito de Bara do Nepal, em 24 de novembro de 2009.
Um devoto chega Gadhimai Templo com os pombos para as ofertas do festival para o Gadhimai Deusa em Bara District, 24 de novembro de 2009.
Um açougueiro especialmente designado para animais de abate chega a tomar parte no sacrifício em massa de búfalos perto Gadhimai Templo de Bara District, 24 de novembro de 2009.
Devotos - como eles esperam por um sacrifício em massa de búfalos perto Gadhimai Templo no Nepal, em 24 de novembro de 2009.
Um devoto hindu empunha uma khukri, uma faca curva do Nepal, como ele abata um búfalo como uma oferenda à deusa hindu Gadhimai no distrito de Bara, no sul de Katmandu, em 24 de novembro de 2009. Até um milhão de devotos hindus se reuniram 24 de novembro em um vilarejo no Nepal para presenciar o abate de centenas de milhares de animais em um sacrifício em massa que gerou críticas generalizadas. Adoradores viajaram longas distâncias, muitos provenientes da vizinha Índia, para participar de dois dias Gadhimai festival, que homenageia a deusa hindu do poder e ocorre uma vez a cada cinco anos no sul do Nepal
Nepaleses hindus ter bezerros ao Templo Gadhimai no Nepal para o sacrifício em massa de animais como parte do festival Gadhimai em 24 de novembro de 2009.

ABC NEWS

Nenhum comentário:

Geografia e a Arte

Geografia e a Arte
Currais Novos